Alagoinha-PB,

"É importante que ele venha para que possa conhecer o mundo real pelo menos uma vezinha na vida. É muito mais fácil um boi voar do que ele (Serra) se identificar com o Nordeste. É questão de bofe." (Ciro Gomes, sobre a presença de Serra no desfile de "O Galo da Madrugada", no Recife)
A briga é grande

Uma coisa que me causou estranheza foi a falta de apoio do grupo ricardista ao ex-governador Cássio Cunha Lima, que teve sua candidatura impugnada pelo TRE. Não ouvi, nem li uma declaração sequer de Ricardo ou Efraim se referindo ao caso. Parece que a briga no seio da coligação girassol é muito grande.

Escrito por Eginaldes às 12h03
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

TRE assegura candidatura de Jáder

O Tribunal Regional Eleitoral deferiu a candidatura de Jáder Pimentel para deputado federal pelo PSB. Agora é cair em campo na busca do voto. Bom seria que Guarabira e região conseguissem eleger Roberto Paulino e Jáder para a Câmara Federal.

Escrito por Eginaldes às 11h59
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Agenda dos candidatos para hoje

A agenda dos candidatos ao governo do Estado para hoje é a seguinte: José Maranhão (PMDB) - durante o dia cumpre agenda administrativa. Às 17h participa de arrastão na Comunidade Boa Esperança, no Cristo Redentor; Ricardo Coutinho (PSB) - pela manhã se reúne com lideranças políticas. À tarde inaugura Comitê Majoritário, em Campina Grande. À noite tem atividades em Patos; Lourdes Sarmento (PCO) - dedica o dia a reunião com a coordenação de campanha para discutir os preparativos do guia eleitoral e a agenda de atividades; Chico Oliveira (PCB) - participa de reunião com lideranças comunitárias no bairro do Rangel, em João Pessoa, pela manhã; Marcelino Rodrigues (PSTU) - se reúne com o comitê financeiro pela manhã. À tarde faz panfletagem em escolas. À noite tem reunião para discutir programa eleitoral e Nelson Júnior (PSOL) - às 16h participa de panfletagem com PCR (Partido comunista Revolucionário). O restante do dia se prepara para debates.

Escrito por Eginaldes às 09h22
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

A foto do dia

Escrito por Eginaldes às 08h56
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

O debate de ontem

Muito bom o debate dos candidatos a presidência da República que aconteceu ontem à noite na Band. Serra - o "senhor saúde" - continuou a bater na mesma tecla de 2002, Marina teve boa desenvoltura e destacou sua preocupação com o meio-ambiente, Plínio Arruda parecia que estava em plena "guerra fria" e Dilma mostrou conhecimento de causa e também provou que estar preparada para dar continuidade ao trabalho e aos avanços do governo Lula.

Escrito por Eginaldes às 08h52
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

O Plano B existe

Segundo o Diretório Estadual do PSDB, dona Sílvia - esposa de Cássio - é uma antiga filiada do partido e até já integrou o Diretório Municipal de Campina Grande. Sendo assim, ela pode substituir Cássio numa possível mudança na chapa de senador.

Escrito por Eginaldes às 15h59
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

O primeiro debate

O primeiro debate entre os principais candidatos à Presidência da República, hoje, na TV Bandeirantes, deverá ser marcado pela polarização entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). Ainda participam a candidata do PV, Marina Silva, e o representante do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio. Com o resultado da pesquisa da CNT/Sensus, Serra deve partir para o tudo ou nada.

Escrito por Eginaldes às 14h56
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

O Plano C

Deu no site do Correio da Paraíba. O propalado Plano B, ventilado pela oposição para uma eventual substituição de Cássio Cunha Lima pela mulher Sílvia Cunha Lima, pode ir por água a baixo. A ex-primeira dama da Paraíba não se filiou em tempo hábil para disputar mandato na eleição deste ano. Pelo menos foi o que assegurou um advogado da coligação "Paraíba Unida", que pediu para não ser identificado. Advogados do PMDB já têm em mãos uma certidão da Justiça Eleitoral que atesta a impossibilidade de Sílvia se candidatar neste pleito e, consequentemente, substituir o marido. Ela é tida como Plano B, caso Cássio fique inelegível também por decisão do Tribunal Superior Eleitoral. Ultimamente, ela começou a frequentar atividades de campanha ao lado do marido. O ex-deputado federal Ivandro Cunha Lima, tio do ex-governador, é apontado como outra opção.

Escrito por Eginaldes às 14h51
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Agenda dos candidatos para hoje

Agenda um pouco menos movimentada neste feriado. Candidatos não realizarão atividades durante todo o dia. Confira as ações de campanha para esta quinta: Chico Oliveira (PCB) - cumpre agenda de campanha hoje apenas no período da manhã, com visita ao bairro da Torre, em João Pessoa; José Maranhão (PMDB) - não tem agenda de campanha durante o dia. À noite ele participa de reunião com lideranças políticas em João Pessoa; Ricardo Coutinho (PSB) - visita 40 pontos da Capital com a militância. À tarde participa da procissão de Nossa Senhora das Neves e visita a Festa das Neves à noite; Lourdes Sarmento (PCO) - participa de reunião com mulheres das áreas de assentamento rural no interior e se reúne com aliados para avaliar campanha; Marcelino Rodrigues (PSTU) - não tem agenda de campanha hoje. Aproveita o feriado de João Pessoa para cuidar de agenda pessoal e familiar e Nelson Júnior (PSOL) - visita aliados no bairro dos Funcionários II e almoça com lideranças comunitária no bairro das Laranjeiras, em João Pessoa.

Escrito por Eginaldes às 14h04
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Mais uma para Cássio

A candidatura de Cássio foi impugnada ontem pelo TRE. Os juízes entenderam que ao caso se aplica a Lei do "Ficha Limpa". Agora, só resta a Cássio duas saídas: lançar a esposa ou o tio em seu lugar ou recorrer para o TSE e tentar reverter a situação. Uma coisa é certa: manter a candidatura é um risco enorme.

Escrito por Eginaldes às 13h54
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Na próxima semana tem movimento

Na próxima sexta - dia 13 de agosto - haverá uma grande carreata e um comício da coligação ricardista em Guarabira. A carreata deve percorrer alguns municípios da região, culminando com um grande comício no centro de Guarabira. Já no domingo, dia 15, é o dia do movimento maranhista. Uma grande carreata que deverá passar pelo município de Alagoinha, vai percorrer várias cidades da região.

Escrito por Eginaldes às 13h45
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Bomba: Beto Meireles retira candidatura

A notícia que corre nos meios políticos de Guarabira é de que o vereador Beto Meireles não é mais candidato a deputado federal. Agora, com retirada de sua candidatura, quem Beto vai apoiar para federal? Como defensor de uma candidatura da terra, Jáder, Roberto e Gilson Cândido têm chances.

Escrito por Eginaldes às 13h36
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Dilma também ganharia num segundo turno

Na simulação de segundo turno, a candidata petista apresenta 48,3%, contra 36,6% do ex-governador de São Paulo. Nesse cenário, brancos, nulos e indecisos somam 15,3%. Num eventual segundo turno entre Dilma e Marina, a petista teria 55,7%, ante 23,3% da candidata verde - brancos, nulos e indecisos chegam a 21,1%.

Escrito por Eginaldes às 12h51
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

CNT/Sensus: Dilma com 10 pontos na frente de Serra

Pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta quinta-feira indica que a candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, atingiu 41,6% das intenções de voto, contra 31,6% de José Serra (PSDB). Em terceiro lugar, aparece a senadora Marina Silva (PV) com 8,5%. Votos em branco, nulo e indecisos totalizam 14,3%. A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para cima ou para baixo.

Escrito por Eginaldes às 12h46
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Ricardo e Rômulo também serão julgados hoje

Os pedidos de impugnação dos registros das candidaturas do ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), a governador, e do deputado federal, Rômulo Gouveia (PSDB), a vice-governador, também foram inseridos na pauta da sessão ordinária de hoje. Até agora, ninguém sabe do resultado.

Escrito por Eginaldes às 17h41
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Revivendo as eleições - XIV

Outra da série "Revivendo as eleições". Antônio Calisto de Freitas - conhecido carinhosamente como "Cachorro D'água" - foi candidato a vereador pelo PDS em 1982. Calisto apoiou Vicente Beltrão para prefeito e teve 125 votos, mas não foi eleito para a "Casa Nicomedes Martins".

Escrito por Eginaldes às 17h34
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Mudanças no Blog

Finalmente, dentro de poucos dias, estaremos disponibilizando o novo endereço do Blog Jogo Aberto. O novo endereço será: www.blogdoeginaldes.com.br.  Além do novo endereço, teremos algumas modificação como por exemplo, a disponibilização do comentário na frase do dia. O Blog terá seu domínio próprio.

Escrito por Eginaldes às 10h30
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Por que Dilma ganha no Nordeste

Deu no Globo. Entre 2003 e 2009, o Nordeste cresceu proporcionalmente mais do que a economia nacional, e sobreviveu à crise econômica mundial com melhor desempenho do que o país como um todo. É o que revela o Boletim Regional do Banco Central divulgado ontem no Recife. De acordo com o documento, naquele período, o Brasil cresceu 28% enquanto o Nordeste registrou expansão de 30%. Já nos últimos doze meses estudados - de maio de 2009 a maio de 2010 - a economia brasileira decresceu 0,2%, mas a nordestina cresceu 2,6%. Os números foram apresentados pelo diretor de Políticas Econômicas do BC, Carlos Hamilton Araújo.

Escrito por Eginaldes às 10h08
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Dilma: algumas propostas para a educação

A candidata da coligação "Para o Brasil Seguir Mudando", Dilma Rousseff, apresentou ontem uma parte das propostas do seu programa de governo para melhorar a Educação no país. Segundo ela, já há um consenso entre os partidos coligados sobre a expansão da universidade pública e a interiorização dos campi pelo país; a construção de uma escola técnica nos municípios com mais de 50 mil habitantes e a ampliação do Programa Universidade para Todos (Prouni).

Escrito por Eginaldes às 09h57
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Alagoinha: o vai-e-vem dos apoios

Em Alagoinha, algumas lideranças não definiram ainda que candidatos vão apoiar. As negociações continuam a todo vapor. Esperamos as definições para divulgarmos no Blog quem apoia quem. Por enquanto, tá difícil. Só se recorrermos ao "polvo Paul" - o profeta da Copa.

Escrito por Eginaldes às 09h40
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Artistas apoiam Ricardo

Nesta quarta-feira o grupo Coletivo Girassol, formado por artistas locais, promovem uma caminhada em prol da candidatura de Ricardo Coutinho (PSB) ao Governo do Estado. A "Caminhada da Cultura" acontece hoje, a partir das 16h e promete reunir artistas e amigos que fazem parte da militância girassol para confraternizar em nome da cultura.

Escrito por Eginaldes às 09h32
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Caso Cássio: presidente vai decidir

Diante do empate de 2 x 2 x 2, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba decidiu pedir vista e o processo que julga o ex-governador Cássio Cunha Lima por gastos excessivos com a mídia institucional na campanha de 2006 foi adiado pela terceira vez. Segundo a votar na sessão de hoje, o juiz João Batista acompanhou o voto do desembargador Manoel Monteiro e livrou o ex-governador Cásssio Cunha Lima da inelegibilidade, votando apenas pela multa no valor de R$ 100 mil Ufir‘s. O placar ficou empatado e agora cabe ao presidente da Corte dá o voto de minerva. O placar agora é de dois votos pela inelegibilidade com pena de três anos dos direitos cassados, acrescido de multa, dois votos pela inelegilidade com a aplicação do Ficha Limpa e da multa de R$ 100 mil Ufir‘s e dois votos apenas pela aplicação da multa.

Escrito por Eginaldes às 16h37
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Ney deve apoiar Maranhão

O ex-senador Ney Suassuna está na Europa e deve regressar na próxima quinta-feira, quando, junto com Enivaldo Ribeiro, Aguinaldo Ribeiro e Daniella, deve manifestar publicamente seu apoio ao projeto de reeleição do governador José Maranhão. A adesão de Ney é esperada com satisfação pelo PMDB em razão da sua capacidade de aglutinar apoios. De acordo com fontes do partido em Campina Grande, José Maranhão já foi informado da decisão de Ney pelo seu coordenador de campanha, Marcelo Weick.

Escrito por Eginaldes às 10h50
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Agenda dos candidatos para hoje

A agenda dos candidatos ao Governo do Estado para hoje é a seguinte: Ricardo Coutinho (PSB) - percorrer 12 municípios paraibanos na segunda etapa da chamada "Caravana da Verdade"; Francisco Oliveira (PCB) - visita fábricas do Distrito Industrial pela manhã e à tarde vista o conjunto Ernesto Geisel, na Capital; Lourdes Sarmento (PCO) - continua em São Paulo; Marcelino Rodrigues (PSTU) - acompanha o candidato à Presidência da República do partido, Zé Maria, que está na Paraíba; José Maranhão (PMDB) - cumpre agenda administrativa pela manhã e à noite participa da Festa das Neves ao lado de vereadores e lideranças políticas e Nelson Júnior (PSOL) - faz, pela manhã, panfletagem no bairro do Cristo. À tarde estará com candidatos ao senado. À noite participa de evento cultural.

Escrito por Eginaldes às 10h40
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

O "Dia D" para Cássio

Com o placar empatado, o Tribunal Regional Eleitoral retoma na sessão desta terça-feira o julgamento contra o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), acusado de gastos excessivos com a mídia institucional nas eleições de 2006. A abertura do julgamento será feita pelo desembargador Manoel Soares Monteiro, que pediu vistas na última sessão. Os quatro votos já anunciados são pela inelegibilidade do tucano, porém, dois de acordo com a Lei Ficha Limpa, e dois de acordo com a Lei anterior.

Escrito por Eginaldes às 09h17
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Alagoinha: conselheiros tomam posse

Não participei, mas soube que a posse dos novos conselheiros tutelares de Alagoinha - ocorrida ontem na Prefeitura Municipal - foi muito animada e muito concorrida. Segundo o conselheiro Luciano de Tata que foi reeleito e também tomou posse ontem, a cerimônia foi muito mais emocionante que a primeira. Parabéns a todos que tomaram posse ontem.

Escrito por Eginaldes às 09h09
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Maranhão: "seguro, morreu de velho"

Com a experiência adquirida nas eleições de 2002 e 2006, onde as pesquisas apontavam favoritismo absoluto, o governador José Maranhão não parece deslumbrado com os números apresentados pelas recentes pesquisas eleitorais. Neste final de semana o governador deixou a seguinte mensagem: "Eu dizia aos meus companheiros que estava feliz com o resultado do Ibope, mas sabia que só se tem a vitória depois da apuração, depois de contado o último voto".

Escrito por Eginaldes às 08h57
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

A jogada da Globo

Não é só Dilma Rousseff que José Serra enfrentará (e vice-versa) na quinta-feira à noite. O debate entre os presidenciáveis na Band, que reunirá ainda Marina Silva e Plínio Arruda Sampaio, concorrerá também com um jogo decisivo que a Globo apresentará no mesmo horário: São Paulo versus Internacional. Quem vencer disputará a final da Copa Libertadores.

Escrito por Eginaldes às 08h54
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

FHC: o fantasma tucano

O ex-presidente FHC em mais um de seus "comentários" taxou a ex-ministra Dilma Rousseff de candidata fantasma. Em mais uma de suas pérolas FHC disparou: "Dilma é uma espécie de candidata fantasma. Tudo o que ela tem [de votos] é de Lula". Que pena que o Serra não possa dizer o mesmo. No caso dos tucanos, o fantasma é FHC que vive assombrando as candidaturas do partido.

Escrito por Eginaldes às 18h22
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Debate na Band

Na próxima quinta-feira teremos o primeiro debate para presidente na Band. Serra, Dilma e Marina vão passar pelo primeiro teste. A sabatina dos jornalistas e as perguntas feitas de candidato para candidato são o ponto alto do debate. Vamos ver as propostas de cada um. Apesar de que, sair-se bem em debate não é certeza de bom administrador.

Escrito por Eginaldes às 15h35
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Maranhão e Ricardo: agenda diferente

Depois de se encontrarem em Campina Grande, onde desenvolveram eventos durante todo o dia de ontem, os dois principais candidatos ao Governo do Estado cumprem agenda de campanha em terrenos separados neste domingo: Maranhão permanece em Campina Grande, enquanto Ricardo Coutinho já se encontra em João Pessoa. A agenda de hoje é a seguinte: José Maranhão - promove a primeira carreata de campanha em Campina Grande. A concentração está acontecendo na Av. Manoel Tavares e Ricardo Coutinho - promove arrastão na manhã deste domingo pelas ruas do bairro do Cristo Redentor. À tarde, realiza o mesmo trabalho, desta vez no Bairro do Grotão.

Escrito por Eginaldes às 10h54
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Ibope: Dilma vence na Paraíba

A segunda rodada da pesquisa IBOPE na Paraíba aponta um favoritismo da candidata do PT Dilma Rousseff na sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas eleições 2010. A pesquisa que foi encomendada pela Rede Paraíba de Comunicação apresentou os seguintes números: Dilma (PT): 53%; José Serra (PSDB): 28% e Marina Silva (PV): 4%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. Num possível segundo turno o resultado seria o seguinte: Dilma Rousseff: 56% e José Serra: 31%. Indecisos: 8% e votos brancos e nulos 5%. O Ibope ouviu 1.008 pessoas em todo o Estado, entre os dias 27 e 29 de julho. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o número 22027/2010.

Escrito por Eginaldes às 10h41
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Linha Aberta retorna amanhã

O programa Linha Aberta do radialista Eraldo Luis volta ao ar nesta segunda-feira, na rádio Guarabira FM. Devido ao período eleitoral, o programa terá algumas modificações como, por exemplo, não será permitido a participação de ouvintes no ar por telefone. Bom para Guarabira e região que terá de volta o programa do competente radialista Eraldo Luis.

Escrito por Eginaldes às 10h26
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Roberto poderá ter apoio de João Barbosa

O Blog Jogo Aberto recebeu agora há pouco uma informação do ex-prefeito Sérgio Beltrão dando conta de que o empresário João Barbosa de Lucena - filho do grande líder alagoinhense José Barbosa de Lucena (Zé Xixi) - vota no governador José Maranhão, em Wilson Braga para estadual e, poderá também apoiar Roberto Paulino para federal. Um reforço de peso para a candidatura de Roberto.

Escrito por Eginaldes às 10h02
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

A situação dos tucanos

Deu no Blog do Noblat. É dura a vida do tucanato. Em Minas Gerais, há o voto Dilmasia. Em São Paulo, o Dilmin, publicamente apoiado por 42 prefeitos do PSDB, do DEM e do PPS. Em Tocantins, um pedaço da base do tucano Siqueira Campos trabalha pela candidata do PT. Em Pernambuco, 17 dos 20 prefeitos tucanos abandonaram a campanha de Jarbas Vasconcelos, preferindo a reeleição de Eduardo Campos, que, por sua vez, trabalha por Dilma Rousseff. O PSDB caminha, a passos largos, para a terceira derrota para a presidência da República.

Escrito por Eginaldes às 09h45
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Senado: a briga pela segunda vaga

Com Maranhão disparado com 48% e Cássio com 45% a disputa que parece começar a empolgar na Paraíba é a da segunda vaga para o Senado, onde Efraim, Vitalzinho e Wilson Santiago estão dentro da margem de erro e configuram um empate técnico, segundo recente pesquisa do Ibope.

Escrito por Eginaldes às 09h24
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]

Washington arrasa na reestreia

Washington - o Coração Valente - reestreou ontem pelo Fluminense e fez dois gols num jogo onde o Flu venceu o Atlético Paranaense por 3 a 1 e voltou, momentaneamente, a liderança do campeonato. "Foi maravilhosa a reestreia, melhor do que eu esperava. Quando você vem para uma equipe que te recebe bem, num clube que me sinto em casa e a recepção da torcida é maravilhosa, não pode ser diferente. Foi emocionante, marcante e o que tenho de fazer é honrar a camisa, jogar com amor, como sempre fiz pelo Fluminense. Tentei fazer o melhor e graças a Deus aconteceram os gols para ajudar o time a vencer", disse o novo ídolo tricolor.

Escrito por Eginaldes às 09h11
[ ] [Regras para comentários] [ envie esta mensagem ]




[ ver mensagens anteriores ]


     
Saiba quem é Eginaldes de Andrade Filho

relojes web gratis

Enquete do Blog
Quem será o deputado federal mais votado em Alagoinha?
Rômulo Gouveia
Arthur Cunha Lima
Luiz Couto
Outro
Votar
resultado parcial...

Votação
Dê uma nota para meu blog

Outros sites
UOL - O melhor conteúdo
Luiz "Lua" Gonzaga
Blog do Zé Dirceu
Blog do Noblat
Blog do Cristian Dantas
Blog do Juca
Blog do Fernando Rodrigues
Blog do Josias de Souza
Blog do Hermes de Luna
Blog do Brasiliense
Blog da Dilma
Blog do Júnior Miranda
Blog da Oposição de Alagoinha
Blog do Planalto
Blog do Luis Tôrres
Blog NaCola.net
Blog do Ivanildo Santos
Blog do Ikeda
Blog do Cristiano Alves
Blog do Damásio Júnior
Blog do Célio Alves
Blog do Dércio
Blog do Professor Josa
Blog do Martinho Alves
Blog do Antônio Santos
Blog do Agnaldo Almeida
Blog do Magno
Brejo.com
Portal Mídia
Som de Paz
BOL - E-mail grátis
Site da AGI
Site do Rafael San
Site Chico Bruno
Portal Jatobá
Portal Correio
Paraíba Agora
Paraibê-a-bá
Paraíba.com.br
WScom online
AEP-PROVIDA
Fluminense
Portal Independente
Rádio Rural
Jornal Nosso Tempo
Rádio Constelação FM
Rádio Cultura
Agora Notícias
Café Empreendedor
Focando a notícia
Paulo Santos.com
Virgulino.com
Portal IG
Portal G1
Giro PB

    Livro Alagoinha: Evolução Político-Administrativa

    Histórico

01/02/2011 a 28/02/2011
01/08/2010 a 31/08/2010
01/07/2010 a 31/07/2010
01/06/2010 a 30/06/2010
01/05/2010 a 31/05/2010
01/04/2010 a 30/04/2010
01/03/2010 a 31/03/2010
01/02/2010 a 28/02/2010
01/01/2010 a 31/01/2010
01/12/2009 a 31/12/2009

Veja relação completa
dos históricos >>

Buscar mensagem antiga:

Indique este blog

XML/RSS Feed
O que é isto?

Leia este blog no
   seu celular

                  

Template by: brejo.com                                                                                    © Eginaldes de Andrade Filho - Todos os direitos reservados